17/01/2014

Projeto 365: This or That

Escolhi o meu Projeto 365 de 2014! Vai ser sobre as escolhas banais diárias. Como eu sou uma péssima fotógrafa, resolvi escolher entre os outros tipos de projetos 365; fiquei na dúvida entre fazer 1 ilustração por dia ou fazer tipografia (com frases que gosto). E depois de passar 2 dias no dilema, resolvi fazer um projeto com dileminhas (já que sou MUITO boa nisso!).

Você pode acompanhar esse projeto pelo site 365 This or That. Passa lá pra ver e deixe seu comentário ou suas escolhas!

3 comentários:

  1. Aw adorei a sua ideia. Parece ser algo bem divertido mesmo, acho que meu namorado iria gostar de fazer. Eu queria ser uma pro no Photoshop, mas infelizmente só sei o básico. Segui o blog do projeto c; Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Então, também não sei muito de photoshop. Meu negócio é o Illustrator, ele é mais indicado para criar, o photoshop é o melhor em editar ;)
      beijos

      Excluir
  2. Gente, mas que ideia legal, adorei :)
    E perguntinha difícil essa hein? Mas acho que a pipoca é mais difícil de parar, enquanto tiver no meu campo de visão eu estou comendo, hahaha.

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim