09/09/2013

Nave Espacial de papelão


Faz um tempo que estou querendo fazer uma casinha de papelão para o Dante, mas nunca encontrava uma caixa com tamanho razoável para esse projeto. E esses dias consegui o material para isso! Ehhhhhh!



Então comecei a pesquisar na internet, e encontrei várias ideias boas. Mas a que mais me chamou a atenção foi a de uma nave espacial. E essa foi a escolhida! Passei o final de semana nesse projeto, e o resultado foi pura diversão! O Dante adorou cada instante do projeto, desde o começo, quando apareci em casa com as enormes caixas... ele entrava em uma, saia e ia na outra, empurrava o Negão (o cachorro da foto acima) pra dentro das caixa... tive que esperar pelo menos 1 hora pra passar toda a empolgação das novas caixas. E depois, enquanto cortava as janelas e a porta, ele se divertia com os retalhos de papelão pela caixa.


Eu estava tão empolgada quanto meu filho, e acabei me esquecendo de tirar as fotos durante o processo do projeto. É uma pena... mas entre minhas pesquisas, acabei encontrando um lugar que mostra como fazer uma casinha bem legal e passo-a-passo. O blog é bem legal, e vale a pena gastar uns minutinhos vendo o que ele oferece (foi de lá que tirei o projeto dos mini imãs de polaroid). O projeto do blog é fácil e no final a casa fica como a foto abaixo. É ideal para quem tem pequenos engatinhando pela casa!


Inspirado? Espero que sim!


E caso faça uma casinha, mande as fotos pra mim! Quero muito ver!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim