16/09/2013

Como tirar as Sombras das imagens do Blogger


Quem acompanha o blog sabe que mudamos a pouco tempo. E quem não sabia, agora sabe! Por isso ando pesquisando muito pra transformar o blog e deixa-lo mais com a cara do Cores do Dia. 

Eu não sei muito sobre HTML ou CSS, mas fuçando na internet, consigo encontrar o que preciso para editar melhor o blog, e hoje vou compartilhar algo muito básico, mas fez a maior diferença no blog. 

Vou ensinar como retirar as sombras das imagens do Blogger!



Então, se quiseram deixar sua imagens com o efeito da imagem da direita (acima), sigam os passos abaixo:


1. No menu lateral esquerdo do seu blogger, clique em Modelo. Depois clique em Personalizar (no Agora no blog) 




2. Agora você esta no "Designer de modelo do Blogger". Vá para "Avançado" e clique em "Adicionar CSS" 








3. Como mostrado na imagem abaixo, copiem e colem o código 


.post-body img, .post-body .tr-caption-container, .ss, .Profile img, .Image img,
.BlogList .item-thumbnail img {
  padding: none !important;
  border: none !important;
  background: none !important;
  -moz-box-shadow: 0px 0px 0px transparent !important;
  -webkit-box-shadow: 0px 0px 0px transparent !important;
  box-shadow: 0px 0px 0px transparent !important;
}







Agora é só clicar em "Aplicar ao blog"

Espero ter ajudado!


Um comentário:

  1. Faz tanto tempo que eu queria fazer isso no meu blog. Muito obrigada pela super ajuda, estou amando seu blog e essas dicas. Beijos

    Blog Apenas Diles / @caroldiles
    Facebook

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim