11/10/2013

Outro cupom de desconto do GoDaddy



Uhuuuuu!

Consegui mais um mês de desconto para pegar seu domínio no GoDaddy! eu usei o cupom de desconto do mês passado e comprei o domínio para meu blog do blogger por R$6,00. Eu peguei um domínio .com, mas lá também tem o .com.br, só que fica outro valor. 

Segue o código do cupom:  WOWcdd2013

Caso não saiba como ativar o domínio, siga o tutorial que fiz, é só clicar aqui.

Sinto informar que esse cupom não dá o desconto no qual o domínio sai por R$6,00. O cupom que dava esse valor foi expirado no mês de setembro. O cupom do mês de Outubro equivale ao domínio no valor de R$25,00 (seudominio.com).



2 comentários:

  1. Não encontrei o dominio que custa seis reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stheffany, esse cupom foi válido até o mês de outubro de 2013, como eu disse no final do post "Sinto informar que esse cupom não dá o desconto no qual o domínio sai por R$6,00. O cupom que dava esse valor foi expirado no mês de setembro. O cupom do mês de Outubro equivale ao domínio no valor de R$25,00 (seudominio.com)."

      Mas estou procurando outro cupom legal de desconto pra colocar no blog de novo :)

      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim