20/03/2014

Rosto de Neve - Conhecendo a Vizinhança


Estou super empolgada com esse projeto! Quero muito conhecer outros blogs interessantes... por isso, não via a hora de começar! Então....vamos iniciar o projeto Conhecendo a Vizinhança!

Hoje vou apresentar Rosto de Neve, o blog da Suelen Lima. Além de fazer desenhos super fofos, ela escreve sobre diversos assuntos legais: música, tatuagem, papelaria, ilustrações, compras, beleza... e tem muito mais! Mas a categoria que mais gostei foi Achey no ebay.
No último post que li desta categoria, ela comentou que foi procurar sketchbooks em algumas livrarias conceituadas (até imagino qual seria uma delas... pois sempre entro lá e fico paquerando os sketchbooks disponíveis), e menciona como estava super caro comprar apenas 2 cadernos pequenos (A6)! 

Ilustrado por Suelen Lima

E para a nossa sorte, essa situação deixou Suelen e, provavelmente, todos os outros consumidores (normais) daquela livraria revoltados; e isso fez com que ela elaborasse uma lista super bacana com 6 sketchbook disponíveis no Ebay.!! Veja como os itens são fofos








Para ver onde comprar e como, clique aqui.
Adorei conhecer Rosto de Neve! Vale muito a pena ver tudo por lá!

Se você quiser indicar algum blog para Conhecendo a Vizinhança, deixe o link aqui!



7 comentários:

  1. Aaaai que legal...adorei esse blog também Fran ^^

    http:ameninanobalanco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiiii
    O Ebay já conheço é tudooooooooooooooooo mais abrato lá até maquina fotografica nem conto quanto mais barato é, de ficar de queixo caido ....eu adoro esses sketchbooks são lindos mesmo, mas, eu sei que não iria usar então evito né se não terei problemas tipo, uma coleção inteira de sketchbooks nunca usados em casa hahahahaa.
    Lindo post, amei...será que um dia mereço aparecer aqui? ainda tenho duvidas se meu blog é tão legal quantos esses, me falta inspiração as vezes.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tenho o mesmo problema... comprar coisas e fazer uma coleção inteira que nunca foi usada!
      Seu blog é super interessante!e é claro que vou publicar aqui também, mas estou seguindo a ordem dos links que foram indicados. Esse eu encontrei no início do projeto, quando eu ainda estava pesquisando nos grupos do facebook. Eu fiz uma publicação pedindo indicações de blogs e anotei todos os links, depois eu coloquei o projeto no blog e surgiram mais links! Então achei justo começar pelos primeiros links que me indicaram.

      ps. Inspiração para publicação sempre falta... antes eu ficava super aflita com isso, mas agora eu nem ligo... fico sem publicar por um tempo (afinal, precisamos desse tempo para respirar e ganhar inspiração) e depois, do nada, a inspiração vem :)

      beijos

      Excluir
  3. Eu achei uma agendinha sem pauta LINDA da Capricho (pasme!) por 15 pilas, comprei, lógico. Era o que eu precisava :D

    Beijos
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! melhor ainda foi o preço!
      Você encontrou essa agendinha no eBay?

      beijos

      Excluir
  4. Nossa que lindeza
    tremi :( especialmente porque só vi agora!
    Tava num hiatus no blog desde esse post por excesso de trabalho, mas to voltando hoje e vi seu comentário!
    *-* vou fazer um belo mention do teu blog no próximo post, que por sinal eita blog lindo hein? To apaixonada pelos posts e pelo layout!
    Obrigada pelo carinho florzinha <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen!
      eu q fiquei apaixonada pelo seu blog! Ele é muito bonito!
      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim