26/03/2014

Quadros divertidos para ajudar as crianças no banheiro


Olha eu aqui outra vez trazendo tabelas para ajudar nas tarefas dos seus filhos! Hoje eu fiz 4 posters para você ajudar seus pequenos no banheiro. Além de deixar o banheiro mais divertido, as crianças terão um pequeno incentivo nessas tarefas! Criado com cores atraentes para as crianças e com pequenos avisos voltados para as tarefas realizadas naquele local. E ainda deixei pequenas notas para ajudá-los a usar a água com responsabilidade. 



Você pode pegar o arquivo na loja, e ele sairá de graça, siga os passos abaixo para realizar a compra de graça!

Só peço uma pequena ajuda, após receber o produto, avalie minha loja! Estou precisando muito disso, para que ela tenha mais compradores, ok?! Depois que receber o arquivo por email, é só imprimir. Mas se quiser um melhor resultado, leve as imagens para uma fotótica e peça para revelar as imagens no tamanho 13x18.

Vou explicar como realizar a compra com pagamento na forma de um Depósito em conta (que é o tipo de pagamento que você anota os dados da minha conta e vai até um caixa eletrônico para depositar o dinheiro); dessa forma, eu posso "fingir" que recebi o pagamento, só para poder te enviar o produto e você poderá deixar uma avaliação na minha loja :)


1. Para acessar o produto clique aqui. Depois que entrar na loja clique em Comprar este produto.


2.  Clique em Adicionar observação e deixe um recado! Fale que você viu esse pôster no meu blog e que você quer o seu de presente! Depois clique em Enviar pedido desta loja.

3. Complete as informações de entrega e clique em Revisar pedido.

4. No Resumo de compra, clique em Enviar pedido.

5. Na hora de escolher a forma de pagamento clique em Depósito em conta (pois essa é a única forma de conseguir o produto sem pagar) e clique em confirmar.

Já que você deixou um recado, me avisando que viu esse post, eu vou saber que você é um leitor, então eu autorizo a compra (alegando que o pagamento foi realizado) e você receberá seu pôster  por email.  

Se você gostou desses posters, acho que também irá gostar dessa Tabela de atividades para crianças

E você? Tem alguma dica ou artimanha para lidar com os deveres dos pequenos?


6 comentários:

  1. HAHAAA adorei :D não serve apenas para as crianças, é para o povo todo de casa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindos <3 Acho que estamos precisando de alguns desses por aqui.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem crianças ai? elas são pequenas ou já tem + que 18 anos?rsrsrs Então pegue os posters pra vc! se estiver tendo problema pra pegar na minha loja, me mande um email que eu te envio :)

      beijos

      Excluir
  3. É bem legal para quem tem um filho pequeno, mas que não é mais dependente dos pais para certas coisas. Essas placas são bem incentivadoras, e são muito bonitas! Acho que é quase impossível não ficar olhando. Ainda não serve para meu sobrinho, porque ele não sabe ler.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)

      Fico feliz por ter gostado dos quadros! Quando puder usar vc já sabe onde pegar ;)

      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim