26/09/2014

Como colocar imagens sem título

Hoje vou mostrar 2 maneiras para você colocar imagens no widget do seu blog sem o título. É super simples, então siga o passo a passo e aprenda como.



Essa é a maneira mais fácil de adicionar imagens ou qualquer outro Gadget sem título, é escrevendo:   no lugar do título. E é ótimo usar esse pequeno truque, principalmente quando adicionamos imagens como About me.


No caso de imagens você clica em adicionar gadget >> imagem. Adiciona sua imagem e coloca no título  






A segunda maneira é adicionando a imagem com seu endereço no Gadget HTML/JavaScript. Para isso você terá que salvar a imagem no blogger. O jeito mais fácil de fazer isso clicando um Novo Post e adicionar a imagem:

1.Crie um novo post:



2. Clique para visualizar o post no formato HTML e copie o link da imagem que você fez o download. Ela começa logo depois de a href=" como mostrado na imagem abaixo. Selecione e copie esse link.


3. Agora vá para o Painel do blogger e clique em Layout > Adicionar GadGet


4. Escolha a opção HTML/JavaScript




5. Adicione o código abaixo e coloque o link da sua imagem e salve.




Se você gostou do tutorial, curta a página no facebook! 
E se você gostaria de ver algum tutorial em especial aqui no blog, deixe nos comentários o que gostaria de ver ;)

25 comentários:

  1. Eu também uso a forma de retirar o código h2, direto no html do blog, dentro da div do widget que eu quero tirar o título. É bem útil, só tem que achar hahaha :)

    Coffeepocket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso esse método! mas achei esse de colocar o título tão fácil q tive que compartilhar rs

      Excluir
    2. Também gosto desse método de procurar a widget e mudar. Agora esse código para deixar em branco o título eu não sabia. Gostei!

      Arquivo da Loris

      Excluir
  2. Adoro esses tipos de dicas, me salvam muitas vezes!

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não uso mais o blogger, mas muito útil o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou migrando... mas vou continuar postando algumas dicas (mesmo porque tenho várias salvas no rascunho esperando pra serem publicadas)

      Excluir
  4. Muito bom o post! Eu sempre faço a segunda opção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito boa dica a das imagens, adoreeeeeei Fran.

    ResponderExcluir
  6. eu indiquei seu blog pra uma amiga que está perdida e ela é plataforma blogger hehehehe
    bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) se ela quiser sugerir algum tema para tutorial eu posso fazer, adoro fazer esses tutoriais

      Excluir
  7. Adorei a dica!!
    Sempre colocava as imagens em HTML, justamente por não saber como deixar o widget sem título :( kkk
    Já salvei o post nos favoritos!
    Beijos Fran!

    ResponderExcluir
  8. Estou começando com o blog agora, então esta dica é muuuiito útil!
    Amei seu blog, estou aprendendo muito aqui!
    Bjos, Ale!

    http://mundoimaginariodaale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Post super favoritado! Já guardei o link. ♥ Me ajudou muito, nunca soube como deixar as imagens sem título e esse tutorial chegou em boa hora. (;

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, você vai postar ou já postou como fazer o menu igual ao seu, com a imagem diferente quando passa o mouse em cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu já fi esse tutorial aqui no blog :) segue o link http://www.coresdodia.com/2014/03/como-fazer-links-que-mudam-imagem.html

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim