10/10/2014

Hense e a Igreja

Essa semana, enquanto tentava me inspirar pra iniciar um novo projeto, encontrei o Hense (Alex Brewer). E só consegui pensar: "Como não vi o trabalho dele antes?" Então vim compartilhar aqui, pois você também tem que conhecer. O projeto que eu trouxe é de 2012 e foi feito no Sudoeste de Washington DC. Com uma comissão privada, ele transformou esta antiga igreja em uma obra de arte contemporânea. Se é divertido só olhar, imagine fazer!






Acima uma foto do Hense. Vale a pena conhecer seus trabalhos! Alguns me lembraram muito São Paulo.

14 comentários:

  1. Que coisa mais linda *o*
    jesus ja queria que fosse aqui ao lado, ia fazer muitas fotos por lá...

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  2. Liiindo! Toda arte é maravilhosa. Hense foi muito criativo e o resultado ficou super encantador! Amei. ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei o contraste da arquitetura com as cores, ficou bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei esse contraste entre a arquitetura e as cores magnífico!

      Excluir
  4. Precisando desse artista pra vida <3
    Vem pintar minha casa pelo amor de Deus! hehehe Que igreja MARAVILHOSA! *--*
    Beijos Fran <3

    ResponderExcluir
  5. Socorro, que coisa maravilhosa!!!!! Tive exatamente o mesmo pensamento que você: como assim eu nunca tinha visto isso na minha vida?!?!?!?!?! salvei pra sempre aqui, hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Morta de tão lindo...amei ...foge ao clássico é instigante...
    Amei

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo *o* A Tamy Batista disse tudo! "Precisando desse artista para a vida"

    ResponderExcluir
  8. Que demaais!! Já quero tirar foto nessa Igreja gente.. haha

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim