19/10/2014

Sharing Sunday

Estou cheia de trabalho [e muito feliz com isso]. Por isso resolvi compartilhar algumas coisas rápidas com você nesse domingo.

Eu adoro as fotos dele! Principalmente as fotos tiradas de cima, acho muito legal as pessoinhas lá embaixo vivendo a vida. Como eu estava acompanhando seus últimos trabalhos hoje, então resolvi deixar aqui algumas fotos dele pra você conhecer.




2. Ello
Estou no Ello agora e estou adorando! Se você também estiver lá, me adiciona :) vamos trocar figurinhas por ali também.
Conheci James Kerr no Ello (além de vários outros artistas legais). E morri de rir vendo alguns gifs dele. Então trouxe alguns pra você dar umas risadas também.




Conheci ela pelo instagram e adorei seus trabalhos com as flores. A foto que coloquei no começo do post (escrito sharing sunday) é dela.
Espero que você tenha gostado das coisas que eu trouxe pra você conhecer! E você, tem algo legal pra compartilhar? Deixe aqui nos comentários o link, para que todos possam ver também :)

Ps. Estou com vários projetos em andamento, mas sempre que posso estou respondendo os comentários (por ordem de chegada), se eu ainda não respondi o seu comentário, calma que já chego lá. Obrigada pelo carinho!!

2 comentários:

  1. oi Fran! :D Estou curiosa pra conhecer o Ello, quando vc fez teve que ficar esperando convite? Porque já faz umas 2 ou 3 semanas que "cadastrei"meu email mas ainda não fui "convidada" hahaha chatiadíssima! Adorei as fotos do Gray! Beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuani! Então eu recebi um convite, dai foi no mesmo dia q entrei :) mas to te enviando um convite por email, dai você entra também :D bjs

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim