30/10/2014

5+1: Propaganda

O Projeto 5+1 desse mês foi propaganda. Poderíamos fazer o que quiser com esse tema, desde divulgar produtos que gostamos, até simular situações que são dignas de um comercial. Adorei o tema, e apesar de não ter conseguido colocar todas as idéias em prática, o resultado ficou legal.



1. Antiguidade: Encontramos esse brinquedo em uma casa antiga e o dono deixou a gente pegar. O dante adora brincar com ele!



2. Batman: Essa frase é a mais legal! Não via a hora de poder usar ela com o Dante rs







.

3. Biblioteca: Aqui a diversão é garantida!



.

5. Panetteria Trigo: Amo os pães de lá <3 produtos feito com amor



4 - Shampoo e Condicionador da Flores &Vegetais: Nem preciso falar muito. Esse produto sempre me ganhou, só pelo fato de não ser testado em animais. E ele é ótimo! meu cabelo sempre fica lindo com ele (brilhante e sedoso). E é super fácil de encontrar, vejo eles em vários supermercados. Custa na faixa de R$8,00




O mais um desse mês é uma propaganda bem legal da Goldie Box (que eu até já postei aqui) sobre brinquedos para meninas. O mais legal é que tira aquele esteriótipo de que todas as meninas gostam de bonecas. Quem dera tivesse esses brinquedos na minha época....



Espero que tenha gostado! E não deixe de conferir o que as outras integrantes do projeto fizeram com o mesmo tema: Projeto 5+1: Alessandra Aléxia | Tamy | Sherry

7 comentários:

  1. Ameii esse projeto. E às suas ideias pra retratar o tema foram dimais. Gostei principalmente da, do Batman, ficou muito bom. Parabéns *----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran, adorei ver as brincadeiras do Dante. Ri demais com a frase do batman, hehehe.

    Vou procurar esse Shampoo e o Condicionador na minha cidade, adorei saber que eles não testam e ainda informam que não fazem esse tipo de maldade com os pobrezinhos.

    Agora me senti representada por essa propaganda, uhuuu!!!

    Beijãooo Colorida! hihihi.

    P.s: Eu sempre choro quando assisto aquele comercial. =D

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a foto do Batman hehe. Vou procurar esse shampoo e condicionador por aqui.
    Te indiquei para uma tag no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, amei demais <3
    Gostei tbm da musicpquinha do video kkkk

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  5. Esse post ficou muito irado, tão irado que estou até falando essa palavra que não se usa faz tempo hahahaha. Adorei esse projeto, adorei seu blog, adorei seus posts e estou fuçando de verdade! Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das propagandas, aquele neném (seu filho?) de batman ficou lindão! A propaganda das garotas é verdadeira, quem disse que eu não posso ser uma programadora e criar novos apps?
    Muitos beijos!
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  7. Ownt... suas fotos são muitos fofas
    AMei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim