22/12/2013

Como retirar a Verificação de Palavras dos Comentários


Quem anda por aí visitando blogs já deve ter se deparado com um post legal que você aproveitou para comentar, mas daí aparece aquele Código de Verificação para ver se você é realmente uma pessoa... Fala sério, que robô vai sair por aí comentando posts dos outros... É realmente DESNECESSÁRIO e totalmente inibidor essa verificação. As vezes até desisto de comentar quando aparece os números e as letras para verificação...


Pensando nisso, resolvi colocar esse pequeno tutorial que pode te ajudar a aumentar o número de comentários em seu blog! 

Logo abaixo tem uma imagem com um print do meu blog. Para você chegar nesse lugar no seu blog, clique em Configurações >> Postagem e Comentário.

Assinale as opções que estão assinaladas na imagem abaixo e salve as mudanças.



Espero ter ajudado e que isso aumente os comentários no seu blog.


6 comentários:

  1. Fran segui sua dica e tirei o código de verificação nos comentários. Muito obrigada ^^
    Só mais uma coisa... tenho dificuldades de colocar no fim da postagem os posts relacionados para aumentar mais as visualizações.
    Tentei pelo Linkwithin, porém não está dando certo :/ poderia me ajudar? se você puder claro. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith! Você viu q postei um tutorial do linkwithin hj? Você tentou seguir ele? Caso você tenha tentado, tente de novo, mas dessa vez preste atenção, as vezes você colocou a opção blogger na plataforma, e no tutorial indica pra colocar a opção OTHER. E veja se colocou o seu site com http:// antes. Se você tentar c tudo isso e mesmo assim não der certo, medicina no face, dai tento te ajudar pelas mensagens de lá ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Fran :) sabe o que estou mais gostando em você? - a maneira como tem sido atenciosa dando dicas e tirando dúvidas, se importando com cada leitor. Se vc não fosse me visitar no blog eu esqueceria que estava esperando sua resposta da dúvida que tive e ficaria até agora sem saber o que fazer em como colocar os "benditos posts relacionados". DEU CERTO o/ eu estava vasculhando em tudo quanto é canto de editorial da internet e não conseguia...Obrigada mais uma vez Fran, agora sim meu blog está ficando com cara de blog graças a vc ^^

      Excluir
    3. Que legal que deu certo!! fico muito feliz com isso!

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim