25/12/2013

Cores do Dia no Nicole's Classes



Eu já havia me programado para não publicar mais nada (além do que já esta programado) no blog. Mas ontem eu recebi um email e fiquei tão feliz que resolvi fazer essa excessão. Não sei se conhecem, mas existe um site com aulas online (que são excelentes e eu super recomendo) chamado Nicole's Classes, que eu fiz algumas aulas de illustrator com eles. Adorei e vale a pena conhecer o site pois mesmo que você não queira comprar as aulas, você pode fazer os tutoriais que estão disponíveis gratuitamente. 

Voltando ao email, eles me informaram que haviam colocado o wallpaper que eu fiz de natal no blog deles. Fiquei super feliz, pra mim foi como ganhar uma estrelinha de "boa aluna"! Se quiserem ver qual foi o wallpaper é só clicar aqui.







Um comentário:

  1. Eu já vi alguns tutoriais nesse site, são bem legais mesmo
    abracos

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim