13/12/2013

Presépio Mecânico em Limeira



Mudei pra Limeira no começo de 2013. E me surpreendi com essa cidade. Gostei muito daqui! O que eu mais gostei de ver foi como o Teatro Vitória, o teatro da cidade, é ativo e muito frequentado. Moro perto dele, então minha família sempre vai lá.

Com o natal, o comércio fica aberto até mais tarde e todo mundo sai pra passear de noite. Na praça (onde fica o teatro) esta tendo evento quase todas as noites e nessa semana aproveitamos pra passear por lá. Ao chegar, meu filho que já esta acostumado a ir em eventos do teatro, desceu do meu colo e foi entrando no teatro. Acho que ele pensou que íamos mesmo ver alguma apresentação rs. Então segui ele e entrei para voltarmos pra praça. Mas foi aí que ví o Presépio Mecânico e me encantei. Nossa, como é mágico esse presépio... adoramos, e voltamos mais vezes para vê-lo. Ate filmei pra guardar como lembrança.




Esse presépio é o primeiro presépio mecânico do Brasil. Foi construído pela família Curcio e entrou para o RankBrasil em 2011. São mais de 100 anos em exposições em várias cidades de 3 estados e vai ficar em Limeira até 05 de janeiro de 2014. Vale muuuuito a pena ir conhecê-lo!

E você, tem algum presépio que gostou nesse ano? ou algum lugar legal para indicar como visita natalina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim