31/12/2013

Idéias de Projetos 365

Faltam algumas horas para 2014 e na nossa cabeça vem aquela sensação de vida nova. O melhor de começar um ano é aquela sensação de que temos mais uma chance para começar novos hábito, largar outros, novas oportunidades, novas atitudes... Parece loucura mas é verdade. Até o ar as 0:00 de um ano novo parece que é mais gostoso de respirar. 

Como amanhã é o dia que recomeçamos nossas vidas, hoje eu resolvi postar algumas idéias de projetos 365 que você pode fazer durante o ano. Se achar muito pesado (em alguns tipos de projeto, leva mais que um dia para terminar algo) então você pode optar por fazer algo semanal. 


Projeto 365 de Fotografia

É o projeto que a maioria das pessoas fazem e pode-se dizer que é o mais fácil. Para fazer esse projeto basta tirar 1 foto por dia. Mas se você quiser deixar o projeto mais divertido, aqui vai uma lista de recursos:

• Aplicativo 365Project (iOS e Android)


Outros tipos de Projetos


1. Vídeo ou Vlog: e se você fizesse um vídeo por dia?
2. Ilustrações ou desenhos: e se você fizesse uma ilustração por dia?
3. Receitas: e se você fizesse uma receita nova todos os dias?
4. Quotes: e se você gerasse uma imagem com a frase que você mais gostou todos os dias?
5. Escrever em um diário: e se você escrevesse todos os dias? 
6. Mensagens: e se você enviasse uma mensagem para alguém todos os dias? você poderia escreve-las ou enviar pelo facebook mesmo.
7. Atos de gentileza: e se você fizesse uma gentileza todos os dias?

Essas foram algumas idéias de Projetos 365 que você pode fazer. Você fez algum projeto esse ano? ou pretende começar em 2014? Qual?




15 comentários:

  1. Eu adorei este projeto... Eu comecei no meio do ano passado.. kkk E estou gostando de fazer... :3
    Lindo seu blog.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, e você registra ele online? está no seu blog?
      beijos

      Excluir
  2. Eu também adorei o projeto...tirar uma foto por dia para mim é facim facim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Hyrla!

      Se tem uma pessoa que DEVERIA fazer um Projeto 365 de fotos, essa pessoa é você!
      Porque você não aproveita pra fazer em 2014? Acho que vc não precisa de muito, se abrir um álbum no facebook com o título Projeto 365 e colocar 1 foto por dia lá já basta. Ou você pode colocar 1 foto por dia no Instagram e daí quando você terminar o projeto você ainda tem a opção de imprimir um pôster com as 365 fotos do projeto (dá uma olhada aqui: http://printstagr.am/poster )

      Excluir
    2. Uowww..genial! perdão pelo atraso na resposta Fran! :)

      Excluir
  3. Adorei esse projeto..
    Já tinha ouvido falar, mas não conhecia a fundo...
    Vou tentar no próximo ano..
    Bjoss
    http://blogvestidorodado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim!
      E pra lembrar o próximo ano é amanhã rs!

      beijos

      Excluir
  4. Querida,
    Te desejo um ano de muitas bençãos e prosperidade.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!
      Desejo tudo em dobro pra você e sua família!!

      beijos!

      Excluir
  5. Oie Flor,
    Amei a ideia, fiquei entre duas opções a de tirar um foto por dia e a de numero 04, tem ainda algumas horas para me decidir.
    Mais eu quero registar este anos sim ...

    BEIJOS

    arqtalianacabrera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a opção 4 é bem legal... eu tbm não me resolvi ainda q projeto vou fazer, mas tenho certeza que não é o de fotos (sou péssima nisso).... acho que vou para algo do tipo ilustração ou Quotes (que tbm dá pra fazer umas tipografias bem legais)

      Beijos

      Excluir
  6. Eu adorei a ideia Fran, queria fazer o de fotos também mas não sei se teria tantas ideias assim :P
    Os outros achei um pouco complicado, mas quem sabe decido em algum ainda ;)

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for por falta de idéias, tem vários grupos e sites que elaboram temas semanais para fotos. E são todos bem divertidos :)
      Raissa, vc tbm pode optar pelos outros projetos e se achar que é complicado fazer 1 por dia, vc pode fazer um projeto semanal, tem várias pessoas que fazem isso também e ainda da tempo de vc entrar para o Projeto 365 ;)

      beijos

      Excluir
  7. Adorei Fran! Vou começar um meio atrasadinha.. Mas vamos lá! :)

    amorcom-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Fernanda! E você vai fazer do que? fotos? se for colocar na internet o projeto me manda o link pra poder acompanhar :)

      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim