24/06/2014

Curiosity Group e o Elefante


Quem tem o costume de ficar procurando bugigangas na internet já deve ter conhecido esse elefante e o Curiosity Group. Pra quem não conheceu, eles eram uma agência de publicidade bem interessante, por isso resolvi compartilhar mais sobre eles aqui. O problema é que acho que eles estão em uma fase de mudança ou simplesmente fecharam a agência, pois não encontro mais o site deles. Quando eu estava grávida do Dante eu baixei o pdf desse elefante que eles compartilharam no site... eu adorava esse elefante, era muito lindo! Mas depois que o Dante nasceu, poucas coisas de papel sobreviveram na minha casa (como você pode imaginar). Ainda mais depois que mudamos para o interior... quando eu aproveitei pra fazer uma limpeza em casa e jogar milhões de coisas fora.

Enfim... nesse mês fiquei com saudade do elefante, mas para a minha tristeza, não consegui encontrar ele. Então, depois de garimpar muito na internet e de ficar revoltada com uma loja do Etsy que estava vendendo esse arquivo digital (sendo que a própria agência, que foi quem criou o elefante, disponibilizava de graça)... consegui encontrar o elefante!! E vou deixar aqui para que todos possam ter de graça novamente!







Pra terminar, deixo vocês com uma sombra dos trabalhos dessa agência. Você pode ver o vídeo do elefante aqui e outros vídeos na página do Curiosity Group no vímeo.





9 comentários:

  1. Ele é muito fofo mesmo! por isso fiz questão de encontrar ele de novo rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, adorei o elefatinho . muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Faça sim, é bem fácil!
      Sonhei com Sabino hj... sonhei que o Rock in Rio estava sendo em Sabino e estavam fazendo o show bem no posto em frente a casa da minha vó rs foi legal

      Excluir
  4. Eu sou burra...ok, imprimo ele como onde e como faço? não entendi gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs tem um botão escrito download embaixo da segunda foto, dai vai aparecer os papéis para impressão ;)
      Beijos

      Excluir
    2. mas fala o tipo de papel que é para imprimir? eu sou tapada mesmo...rss

      Excluir
    3. No A4 mesmo, normal na impressora de casa. O primeiro q fiz foi assim. Mas se quiserem pode levar pra imprimir em uma grafica, dai eles colocam uma folha mais grossa, q fica legal também

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho Bia <3 faça sim, ele fica lindinho

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim