08/06/2014

Programa para o Dia dos Namorados

Que tal gastar menos e namorar mais no dia dos namorados? 

Assistindo à um bom filme, comendo pipoca no sofá e com direito ao velho namorinho na sala... é algo tão gostoso para se fazer que não tem erro. E você não vai gastar nada com isso.. só vai curtir o dia dos namorados da forma mais tradicional [namorando]!

Apesar de ser um programa simples, você ainda pode investir em alguns detalhes para deixar o dia mais especial. Você pode acender algumas velas e espalhar pela sala, você e seu namorado podem preparar juntos algo para comer antes do filme, abrir um vinho... e pra decorar um pouco o ambiente, você pode usar esse pacote de pipoca que preparei para comemorar o dia dos namorados ;)






Eu preparei para usar aqui em casa, mas achei tão legal que resolvi compartilhar aqui para você poder usar também!

Aqui em casa eu imprimi no papel couché A3. Mas você pode imprimir no A4, ajustando a imagem na folha. E depois de imprimir é só cortar, dobrar e colar. E pronto, um programinha charmoso e gostoso para comemorar o dia dos namorados sem gastar muito dinheiro.

Para fazer o download é só clicar no link abaixo.








E você nem precisa estar namorando para fazer esse programa. Você pode convidar alguns amigos que não estão namorando para comemorarem o dia juntos! 

Se precisar de alguma dica para filmes, acho que na Sessão Pipoca você encontrará algumas dicas.



10 comentários:

  1. Eu já disse que amo seu blog? ♥
    Amei a ideia e achei lindo o pacotinho de pipoca, vou imprimir *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aléxia... seu blog e os layouts que você faz para os outros também são lindos!
      imprima sim, uma pipoquinha não faz mal pra ninguém!

      beijos

      Excluir
  2. Seus trabalhos sempre lindos e delicados, amei Fran <3
    E também super valorizo o "ficar juntinho de quem se ama" é tão gostoso *_*
    Mil beijos, Tamy.
    www.descoladavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamy!
      Pois é, não existe nada melhor que ficar juntinho!
      beijosss

      Excluir
  3. Nossa, eu adorei! Super fofo! Comer pipoca e assistir filme, é o que eu mais faço com o meu namorado, não tem programação melhor hahah
    Um beijo

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que posso falar... não existe programação mais gostosa que essa ;)

      Excluir
  4. adorei seu blog, mt fofo *-*
    bjos

    http://blog-secretgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim