14/07/2014

Calendário para posts do mês

Pra quem me acompanha no Facebook, sabe que estou com um novo blog no ar, o Recursos para Você. Fiz esse novo cantinho pra poder compartilhar conteúdos que não cabem no Cores do Dia. Então lá você pode encontrar as 1001 coisas que vejo por aí prontinhas para fazer o download.

Eu fiquei tão empolgada com o blog, que já deixei posts prontos para o mês inteiro. Daí eu percebi que precisava me organizar mais e ver uma lógica na ordem das postagens. Acabei sentindo necessidade de por tudo no papel e por isso fiz um calendário mensal (super simples) só pra visualizar melhor as publicações do blog. 







Não sei se conseguem visualizar direito... Bom, estou deixando ele disponível para download caso queira usar também. Espero que gostem! E não deixe de conhecer o novo blog ;)


13 comentários:

  1. Em primeiro lugar preciso dizer que teu layout é lindo demais e essa ideia do novo blog é ótima, tem tanta coisinha pela NET s fora... Eu já imprimi vários planejadores mensais mas tenho dificuldade de seguir D: bjs www.monitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog novo é bem legal mesmo. Ainda mais q supre minha vontade de usar tudo rs
      E se quiser colaborar com algum freebie ou indicar algo legal q encontrou na internet, envia pra lá, outras blogueiras vão gostar e com certeza receberá seus créditos no post ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Mais um blog lindo pra eu seguir... *________________* adorei a ideia

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua ideia do calendário. Eu tenho um parecido, mas não uso para o blog. Uso para organizar as coisas que tenho para fazer durante a semana.
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também uso para outras coisas, um deles está preso no fichário da faculdade

      Excluir
  4. Tão lindo Fran... achei tão delicado...
    Eu também programei os posts para o mês inteiro... isso é um milagre e só é possível nas férias... agosto começa minhas aulas e o blog volta a ficar meio "abandonado"... ahuehae
    Adorei o post.
    Um beijao
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de poder programar tudo nas férias é que vc pode aproveitar as férias. Mas seria maravilhoso poder programar todos os posts sempre... mas aqui tbm não acontece isso :/
      beijossss

      Excluir
  5. Visitei seu outro blog e achei ele bem legal, sobre esse calendário eu achei muito útil :D
    Beijos linda ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  6. O link não está funcionando, amor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por informar!
      Já arrumei! agora o download está funcionando ;)

      Excluir
  7. Que bom! use sim! e espero que ajude no seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim