07/07/2014

Pat & Mat

Se você é da geração Glub glub na TV Cultura, com certeza já deve ter assistido Pat & Mat. Se você não conhece, hoje terá a oportunidade de conhecer!

Pat & Mat é um seriado em stop-motion muito bacana. Foi criado por Vladimir Jiranek e Lubomir Benes, em Praga (República Tcheca). O desenho é tão legal que viajou por todo mundo. Nele você pode ver os planos e idéias que a dupla faz para resolver alguns problemas cotidianos. É tão interessante... Aqui em casa a série continua entre as mais assistidas, porque o Dante ADORA!

Deixei alguns episódios pra você assistir aqui, mas se quiser ver mais, tenho uma lista com muitos episódios pra assistir nessa coletânea do Pat & Mat no youtube.












3 comentários:

  1. rs então, é tão legal.. meu filho adora ver esse desenho, pq ele gosta de ver como eles saem arrumando as coisas e fazendo gambiarras. Um dia desses peguei meu filho tentando puxar um brinquedo debaixo do sofá com uma vassoura, e logo lembrei de um episódio deles (tenho certeza de que ele teve essa idéia com o Pat & Mat).

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Baixei varios episodios para meu filho, o mais interessante desses desenhos sem fala é que a criança tem que prestar atençao para entender e por consequencia o silencio reina aqui..
    outro muito bom sao os plonsters... youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os plonsters são ótimos tbm! meu filho tbm assiste aqui rs

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim