01/07/2014

Revista Vínculo


Na edição especial de aniversário da revista vínculo, saiu um depoimento que fiz sobre minha experiência com Criação com Apego (attachment parenting). Para as mamães ou futuras mamães que ainda não conhecem a Revista Vínculo devem dar uma olhadinha para conhecer, pois vão se apaixonar! Ela aborda diversos assuntos do universo materno (e paterno, é claro!) de uma forma muito carinhosa e diferente das outras revistas.









Acima você pode conferir a edição da qual falei, mas se você quiser ver todas as edições da revista, você pode acessa-las online clicando aqui. E pra saber um pouco mais sobre ela, segue um texto retirado do site Aleitamento.

Primeira revista brasileira feita exclusivamente para

cuidadores é lançada e trata de temas ligados

ao universo do cuidado infantil.
                      O projeto, que nasceu do desejo e do compartilhamento de ideais maternos vivenciados e desejando o melhor para os nossos filhos, quatro mulheres se reuniram para pensar em uma ferramenta que pudesse expressar suas ideias, pensamentos e desejos para toda uma sociedade.
O contato do público através da Revista será primordialmente pela página no Facebook, excelente veículo de divulgação. Nosso grande desejo é de que, em breve, a Revista Vínculo possa ser acessada e baixada gratuitamente pelo aplicativo AppStore. Enquanto isso, ela está disponível gratuitamente pelo Issuu*.
Com periodicidade mensal, a revista funciona como uma agregadora de diversas matérias pertinentes a este público em específico e com um grande referencial: um espaço de impressões e ideias de todos os membros da Comunidade Virtual. Á cada edição, seus membros são convidados de honra assim como grandes personalidades e estudiosos neste tema.
O projeto é coordenado por Simone De Carvalho, fundadora da Comunidade Virtual “Aleitamento Materno Solidário” hoje com mais de cinco mil mães de diversos estados brasileiros e cidades pelo mundo. Segundo, por Thais Terra, designer gráfica que trabalhou em diversos veículos de comunicação e hoje realiza trabalhos para revistas conceituadas. A jornalista Carol Salles trabalha como colaboradora de vários veículos de comunicação, especialmente direcionados ao público feminino e a comunicadora Nina Ulup Marini, que trabalha na interface da comunicação e educação há mais de 10 anos.
































2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia essa revista. Parabéns pelo depoimento!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera, também não conhecia. Mas adorei conhecer <3

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim