31/08/2014

Blog Day 2014


Imagem retirada do grupo Rota Roots

Para comemorar o Dia mundial do Blog o Rota Roots lançou o Blog Day, e todos os participantes dele estão fazendo indicações de blogs legais em seus blogs. Estou muito feliz com o dia, pois hoje é o dia de Quem Ama o Que Faz! E apesar de não ter conseguido fazer esse artigo tão especial antes, passei o dia vendo as indicações das outras pessoas que estão participando do Blog Day, então dá pra imaginar quantos blogs legais eu vi hoje!

Antes de começar as indicações, deixei um pedaço do texto publicado no site do Blog Day, ali você poderá entender porque esse dia em especial foi escolhido como o dia do blog:

"No dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog. De acordo com o Wikipédia, a data foi escolhida por conta dos números 31/08, que se assemelham a palavra blog."






15 comentários:

  1. Cada blog um mais gracinha que o outro, né? Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. É tanto blog fofo que me sinto uma blogueira pateta cada vez que reclamo que não se acha mais conteúdo bacana por aí.

    Fofura demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei com esse sentimento no dia do Blog day! Q bom né! conheci vários blogs legais e minha esperança nos blogs bons por aí aumentaram mil!!!
      beijos

      Excluir
  3. Olha meu blog ali :D
    Obrigada por sempre estar no seu feed sua linda!

    Beijos
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele ia tá aqui, senão eu ia mentir sobre meu feed rs
      beijos

      Excluir
  4. Super obrigada por recomendar o Pequenina Vanilla! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Vim parar aqui por causa do blog day e amando esse visual do teu blog... que coisa mais linda!
    Ah, e feliz blog day ♥
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Blog day, adorei suas indicações, quem não conheço vou lá visitar! bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Um amor seu blog! Conheci graças ao Blog Day.
    www.blogconnectedgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora! Foi bem massa o blog day! estou até procurando mais uma combinação de números que pareça com a palavra blog, pra ver se rola 2 blogdays por ano |o|

      Excluir
  8. kkkkkk
    Porque a gente tinha que conhecer milhares de blogs novos durante a semana do blog day rs

    Seu blog é muito lindo! é claro q eu ia indicar <3

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim