28/08/2014

Projeto 5+1 : Letra B

O tema escolhido para o projeto 5+1 desse mês foi a letra B! A idéia do tema era fazer uma brincadeira de stop, escolher a letra e fazer as fotos com ela. Parece fácil não é? Mas foi bem desafiador... no começo não pude de deixar de pensar em substantivos, como bola, balão; mas depois procurei me focar em verbos, como brincar e bagunçar, foi aí que começou a ficar mais legal as fotos. Veja o resultado:



As 3 primeiras fotos foram feitas focando o objeto em si (quando ainda estava pensando em na letra como um substantivo). Então você consegue ver o balão, a bola de pano (uma encomenda feita na minha loja, que tenho que entregar essa semana) e as bolinhas coloridas com o Dante. que estava quase dormindo no meio delas rs. Mas nas 2 fotos a seguir, você poderá ver quando começei a pensar na letra como uma ação (verbos). Acho que foi aí que as fotos ficaram mais legais! Então você pode ver como a mesa fica bagunçada quando estou fazendo um projeto (sendo que essa é só a mesa da bagunça, pois estava desenhando na mesa ao lado). E por fim, uma foto com o Dante brincando na praia com seus amigos.










O +1 do tema é um tutorial de como fazer bolas de pano, como aquelas que fiz na segunda foto. O tutorial é fácil e não precisa ter máquina de costurar para fazê-las. Eu mesmo não tenho em casa e consigo fazer rs.



Além de aprender a fazer a bolinha, você poderá ir além e fazer um ioiô de pano, que é perfeito para crianças pequenas! Para ver o tutorial inteiro clique aqui.

E aí? Gostou do resultado do tema do mês? Se sim, então você não pode deixar de conferir o que as outras blogueiras que estão participando desse projeto fizeram, além de ver o que é o +1 de cada uma delas.


Gostaria de saber se você já participou, ou participa de algum projeto fotográfico. Se sim, deixe seu link aqui para que eu possa ver!


 

18 comentários:

  1. Hahahahahah adorei!!!! vc sempre caprichosa, acho um máximo... xD

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sherry <3
      adorei o que vc fez com o tema também :)

      Excluir
  2. Adoro seu capricho =) admiro demais Fran.. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse projeto de vocês. Esse tema deve ter sido uma delícia de fotografar, consigo pensar em várias coisas lindas e bacanas com a letra B hahaha
    E olha só o Dante, que lindão! <3
    Amei suas fotos, Fran!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecília!
      um dia vou levar o Dante pra passear ai com vc!

      Beijos

      Excluir
  4. Que fotos encantadoras Fran!
    E o Dante é pura fofura <3
    Ah, nas primeiras fotos você disse que estava focando em objetos e tal, mas mesmo assim eu não achei as fotos tão "óbvias" sabe. Ficaram muito muito muito legais <3
    E amei o DIY do ioiô de pano!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Aléxia!
      As suas fotos ficaram bem legais tbm!

      beijos

      Excluir
  5. Fran, suas fotos são sempre tão delicadas e encantadoras *__*
    E se eu não gostasse de você, roubaria o Dante para mim! Êta menino lindo gente <3
    Adorei a mesa bagunçada, esse estojo de balão eu quero *__*
    Beijos, sua linda <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto que eu mais gostei foi da bagunça mesmo. Ficou estilo image hero (aquelas imagens para colocar como banner de sites responsives.
      Beijos

      Excluir
    2. Ahhh e o estojo eu comprei numa lojinha cheia de coisas bacanas que tem perto de casa. Se chama Etc

      Excluir
  6. Que lindas as suas fotos, adorei o ioiô de pano, ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameii Fran, a foto com o Dante nas Bolinhas e a foto da Bagunça Organizada ficaram Show, falo isso porque minha bagunça é muito pior,
    Como disse a Sherry, você muito caprichosa e tuas fotos ficam lindas.
    Beijooo Colorida <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bagunça organizada! é não posso mentir e falar q não arrumei elas pra ficar mais bonita na foto rsrsrs
      beijos Belezura :)

      Excluir
  8. Ficou legal né Anna. Gosto dessas bolinha, o dante tbm. Foi difícil manter o dante sem pegar elas. Mas consegui rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. As mil bolas coloridas! Eu tive que chamar o Dante pra me olhar, pq ele tava quase dormindo rs
    beijos

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim