12/08/2014

Pictogramas


Encontrei esses ícones que são fantásticos para usar. Você tem a opção de usar como fonte ou como um desenho vetorial. Vale muito a pena pegar. Além disso ele vem com todos os ícones sociais que você precisa para seu blog. Você vai encontrá-los no site ENTYPO.

Bom, você deve estar se perguntando [ou não] porque o título do post é pictogramas. E a resposta é: esse post foi publicado em outro blog e com esse título. Esse outro blog é meu novo espaço na internet (não, não é o RPV). Um novo espaço só pra deixar os projetos que faço na faculdade e algumas cositas a mais. E se quiser conhecer, pode passar lá, mas já aviso que é novo e não tem muitas coisas; é só clicar aqui

PS. Acho que estou viciada em fazer blog... será que alguém pode me indicar um ponto de encontro para Blogueiros Anônimos??? 
 

7 comentários:

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim