04/02/2014

Cores do Dia de novo no Nicole's Classes

Em Janeiro foi publicado no site Nicole's Classes um outro trabalho que fiz em 2013. Fiquei, mais uma vez, muito feliz! Como eu já tinha comentado no post do meu primeiro trabalho no Nicole's Classes, parece que eu ganhei outra estrela de boa aluna. 

Dessa vez foi uma estampa (pattern) que fiz inspirado na mesa do café da manhã. Apesar das cores estarem um pouco alterada devido ao modo de como exportei esse arquivo, dá pra ver como é a estampa. 




Para fazer o download dessa Pattern, clique aqui.

6 comentários:

  1. Pattern super fofa! Aliás seu blog é super fofo! Limpo, organizado com um toque colorido muito bom! Adorei!

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida,obrigada por me visita e deixar palavras tão gentis.Seu blog é um encanto,bem cuidado e com excelente conteúdo,não dá vontade de sair.Estou te seguindo viu,pois vou voltar.Linda semana com muitas alegrias pra vc.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinho e fofo, amei e parabéns... tudo que e bom tem seu reconhecimento ..

    Bjs

    http://www.talianacabrera.com/

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim