02/02/2014

E assim foi Janeiro

Janeiro: o mês das férias, do ano novo, das viagens, de matar a saudade... Ele é perfeito para ser o primeiro mês do ano. 

Aí esta o resumo de janeiro para mim. Eu fiz esse calendário com o App Collect, e já falei desse aplicativo no blog.  Mas depois de pegar a versão full, que vale a pena, peguei também o App LetterGlow. O LetterGlow é um aplicativo simples e pode ser usado com qualquer imagem (não precisa ser o calendário que eu fiz), com ele você pode escrever textos em cima das imagens. Apesar de não parecer, eu usei esse aplicativo para escrever o mês desse calendário. Usei de forma simples, pois não queria desviar a atenção do calendário com algo chamativo. 

8 comentários:

  1. Olá,
    adorei seu blog e seus projetos.

    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu mês de Janeiro e muito legal esse aplicativo que é muito legal pra quem tem projetos :)
    www.bappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o aplicativo, o programa da minha câmera no PC faz algo parecido, mas eu nunca usei! hahaha
    O blog é uma fofura e adorei as dicas, os DIYs e o design do blog *-*
    Beijos,
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim... quando a gente já tem o programa (ganhado), nunca usamos rsrsrs
      Obrigada pelos elogios, fico feliz por ter gostado do blog!
      volte sempre!

      beijos

      Excluir
  4. Que maneiro, eu tentei fazer isso também mas não tenho disciplina pra tirar fotos todos os dias hehe, amei o bebe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não... é que nesse mês saiu tudo certo! mas se vc procurar Dez de 2013 aqui, você não vai encontrar o mês em fotos rs...
      obrigada pela visita :)

      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim