05/02/2014

TAG: 10+1 coisas sobre mim

Em todos os grupos que participo, já vi vários blogs respondendo Tags, mas essa é a primeira vez que participo de uma. Achei bem legal essa brincadeira entre blogueiros, pois podemos conhecer melhor nossos "vizinhos". Eu fui indicada para fazer a tag pela Paula Fernanda do blog Garota Urbana e pela Beatriz Kelly do blog Sweet Memoories. Por isso vou responder as 2 aqui.

♥  Regras da Tag:  
 Escrever 11 coisas sobre você mesma;
 Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag;
 Indicar 11 blogs para responder a tag (com menos de 200 seguidores); 
 Escrever 11 perguntas aos indicados. 





1. Gosto de acordar bem cedo
2. Sou formada em Química (USP), Design de Interiores (Panameriaca de Arte e Design) e nesse ano vou fazer Arquitetura
3. Trabalho com Design de Interiores e amo muito o que faço
4. Adoro fazer ilustrações no Illustrator
5. Tenho um filho que vai fazer 2 anos em março e se chama Dante
6. Odeio responder perguntas na primeira hora do meu dia
7. Gosto de molhar meus pés na torneira 
8. Amo gatos, tive vários, mas meu maior amor foi o Pierre (meu melhor amigo durante toda adolescência). Mas atualmente tenho um cachorro, o Negão, que esta me mostrando que ele também pode ser um bom amigo
9. Moro fora de casa desde os 19 anos, quando sai para fazer faculdade
10. Amo ser mãe
11. Amo minha pequena família

♥ Perguntas da Fernanda:
1. O que você sonha para seu futuro?
r. Quero continuar trabalhando na minha área, comprar uma fazenda e morar nela.

2.Quais são suas bandas/cantores preferidos?
r. Chico Buarque, Cartola, Sixpence, Coldplay e Cake. 

3. Qual a sua música preferida?
r. Chega de Saudade - Tom Jobim.

4. O que não pode faltar em sua bolsa?
r. Minha carteira e fraldas reservas.

5. Qual é seu item de maquiagem preferido e que não vive sem?
r. Não sou muito de usar maquiagem... mas quando uso, não deixo de passar lápis nos olhos.

6. O que você valoriza em um blog?
r. Sinceridade e autenticidade. Acho muito elegante quando o blogueiro coloca a fonte ou os créditos do conteúdo publicado.

7. O que você de ler em um Blog?
r. Gosto de aprender coisas, um novo assunto, um tutorial, até com experiências compartilhadas pelo autor costumo absorver e aprender algo.

8. Quais são as 3 coisas que você não gosta?
r. Não gosto de ficar respondendo perguntas logo depois que acordei, não gosto da corrupção e não gosto do fato de não ter alguém para votar de coração durante as eleições...

9. E as 3 coisas que você mais ama?
r. Amo minha família. Amo nuvens (adoro ficar olhando para elas). Amo aprender coisas novas.

10. Quais são suas principais qualidade?
r. Ixi... Acho que empatia, otimismo e ser mãe (conta como qualidade?!)

11. Principais defeitos?
r. Não suporto perguntas idiotas e pessoas esnobes (eu deveria ser mais paciente)... sou tímida e desastrada. 



♥ Perguntas da Beatriz:
1 - De onde surgiu a ideia de criar o blog? 
r. Na verdade, desde que tinha 13 anos eu tenho blog, mas o que eu mais gostava de fazer nos outros blogs era trocar o layout e ficar arrumando o template. Por falta de não ter muito o que compartilhar, acabei desistindo de todos eles. Foi depois que tive meu filho que realmente tive algo pra compartilhar. O blog, originalmente, foi feito para compartilhar alguns projetos que eu faço para meu filho e para casa... mas acabo compartilhando alguns tutoriais também, principalmente de como alterar e melhorar o blog (não são muitas coisas, mas tudo que aprendo para fazer no meu blog, acabo compartilhando para os outros blogueiros conseguirem fazer também).

2 - Você gosta de ler? qual gênero?
r. Sim. Amo ler. Geralmente gosto de ler romances ou comédias romanticas, mas meu último livro é terror/suspense e estou adorando.
 
3 - Mora sozinha? ou com seus pais?
r. Desde os 19 anos eu moro sozinha. Sai de São Paulo (a casa dos meus pais) para ir morar em São Carlos (onde fui fazer faculdade - Química na USP). E depois que terminei o curso, mudei para São Paulo, mas eu e meu namorado decidimos morar juntos, e desde então estamos assim.

4 - Assiste séries? quais?
r. Adoro séries. Friends é meu novo chaves rs, mas das séries que estão passando na tv, gosto de Grimm, Modern Family, Once upon a time e Adventure Time ;)

5 - Quais blogs você mais frequenta?
r. Não tenho muito tempo pra ficar passeando entre os blogs por causa do meu filho, e quando tenho algum tempinho eu tento preparar algum post... Geralmente visito os blogs que deixam os links nos comentários daqui. E quando tenho tempo, gosto de visitar o Super Dupper (um blog sobre maternidade) 

6 - Quais são as blogueiras que mais se inspiram? 
r. Na verdade, todas me inspiram, principalmente as que conseguem colocar sua identidade no blog. Mas por gostar desse negócio de originalidade, tento me inspirar em mim mesmo (uma forma de me encontrar, entende?)

7 - Quantos blogs você tem?
r. Atualmente tenho 2 blogs, o Cores do Dia e o This or That, que é um projeto 365 de escolhas que faço durante meu dia. 

8 - Você tem quantos anos?
r. 27

9 - você toca algum instrumento?
r. Não, mas meu marido toca: piano.

10 - gosta de que gênero de filme?
r. Todos os bons... não importa o gênero.

11 - já pensou em desistir do seu blog? 
r. Não!!! Amo ele, é meu cantinho ;)



1. Sobre qual assunto você fala no seu blog?

2. Que assuntos você busca em outros blogs?

3. Gosta de ler? Qual é o Título do último livro que leu?

4. Você faz ou pensa em fazer faculdade? Que curso?

5. O que você não gosta de ver em outros blogs?

6. Quantos anos você tem?

7. Qual seu hobby?

8. Verão ou Inverno?

9. 1 música:

10. Quando você era criança, o que você queria ser quando crescer? E o que você quer ser agora?

11. Onde você busca inspiração para escrever no seu blog? 


Blogs indicados para a TAG:



10 comentários:

  1. Olá, fiquei muito feliz que você respondeu a TAG e adorei suas respostas, você deve ser super mãezona ! :)
    Adorei te conhecer melhor viu, e seu blog está lindíssimo, passarei sempre que der por aqui !
    Beijão e sucesso ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cecília! E acabei de reler e vi um monte de erros (que embaraçoso...) mas já editei e corrigi.
    Volte sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, e fiquei MEGA feliz que vc me indicou na Tag, vou fazer >.<
    beijos <3

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  4. Legal Talita!
    Me avise quando publicar o post que eu vou passar pra ver suas resposta!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou do convite! Só vou pedir um favor... me avise aqui, por mensagem, sinal de fumaça, de qualquer forma! mas não deixe de me mandar o link p que eu possa ver suas respostas !

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila, responda quando puder. E me envie o link para poder ver :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou, quero conhecer você também, mas sem pressa (também demorei pra responder depois que me convidaram p Tag). Só vou ficar aguardando o link do seu post!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda! Perdão a demora... Amei seu blog! De verdade.. :) Vou responder a TAG! uhul.. apesar que meu blog ficou vazio depois de uma reforminha básica.. hahaha mas no problems! Beijos r obrigada pela visita! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Mas você não é obrigada a responder, se quiser deixar, nem precisa.
      Ainda não vi seu blog depois da reforma, vou passar lá pra ver
      Beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim