24/02/2014

Projeto: Conhecendo a Vizinhança

Há um tempo, eu publiquei um post nos grupos do facebook que participo, dizendo: "Procure-se blog que não fale sobre moda". Hoje eu gostaria de deixar claro que não tenho nada contra os blogs que abordam esse assunto (mesmo porque existem vários nos grupos que frequento, e já dei uma "voltinha" em muitos deles e acabei vendo vários blogs lindos), mas meu objetivo era encontrar blogs com assuntos que eu gosto e, veja bem, moda não é algo que geralmente procuro na internet...

Bom, uma vez que deixei isso claro, agora vamos ao verdadeiro motivo dessa publicação. Na verdade, meu objetivo é fazer um pequeno projeto esse ano. Eu pretendo apresentar aqui, no mínimo, 1 blog por mês! Achei que isso pode ser uma ótima forma de conhecer outros blogs e indicá-los para você. Por isso, a partir de março, vou iniciar esse projeto.

Estou muito feliz com isso, e acho que vou me divertir bastante com esse projeto. E se você conhece algum blog que não fale sobre moda, indique aqui, talvez eu possa compartilhar para que outras pessoas o conheçam também!

14 comentários:

  1. Olá, primeiro que adorei seu blog e já será um dos que acompanharei sempre.
    Gostei muito disso que você mencionou "procura-se blogs que não sejam só de moda" também não tenho nada contra. Adoro visitar blogs, porém a maioria é só desse assunto.

    Um dos blogs que tenho para indicar é o http://morandosozinha.com.br/ que fala sobre decoração e dá dicas para quem está morando sozinho.
    Tem o meu também rs http://ameninanobalanco.blogspot.com.br que fala mais sobre o nosso comportamento.

    Bom, é isso! espero que goste.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parece que deu um surto Revista Gloss nos blogs brasileiro rs ou melhor nos blogs dos grupos de blogueiras ativas no facebook!
      Então vamos começar a caçada por blogs de outros assuntos!
      Obrigada pelas indicações Keith, e se lembrar de mais algum, coloque o link aqui!
      beijos

      Excluir
  2. Acho muito legal essa iniciativa, faço algo parecido no meu blog toda semana. Acho válido dar oportunidade para outros blogs, porque eu adoro conhecer cantinhos novos e tem tanta gente que escreve bem, fala de assuntos legais e não ão conhecidos. Inspira a gente e ainda nos apresenta a pessoas muito simpáticas. Parabéns :)
    Vou deixar meu blog aqui caso você queira indicá-lo. Eu não falo sobre moda, porque não sou muito ligada a tendências e tal, gosto de usar o que acho bonito e me faz bem.
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto algo assim no seu blog, e foi ele que me inspirou a fazer esse projetinho ;)
      Sou como você, gosto de usar o que acho bonito e me faz bem!

      beijos

      Excluir
  3. Também estou a procura! Parece uma epidemia, nunca vi!
    Nem de moda eu intendo, o que dirá falar sobre ela!
    As vezes posto oq vesti tal dia só para mostrar como sou diferente ;)
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal que você mostre seu estilo! É sempre bom lembrar que a moda está aí para agregar novos modelos, e não pra excluir os modelos antigos :)
      beijos

      Excluir
  4. Olá, também sou o tipo de pessoa que não intende nada de moda e não esta nem um pouco interessada em procurar por blogs de moda. A internet tá cheia de blogs do tipo e sempre com os mesmos assuntos e é tão chato.
    Vou indicar alguns dos blogs que sempre visito:
    www.dimoca.com.br
    norulesrafaelesampaio.wordpress.com
    www.petitcookie.com.br

    E o meu www.monutopie.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas indicações!
      se lembrar de mais algum, passe aqui pra me contar :)

      beijos

      Excluir
  5. Oi Fran, que bom ouvir isso de você, pois esta angústia não é apenas sua...mas de muitas mulheres!Eu adoro moda, mas o assunto está se repetindo...então fica cansativo!É como se as mulheres só pensassem nisso...e creio que também temos outras prioridades...
    Numa conversa com algumas amigas, conversávamos sobre isso, então foi proposto a criação de um blog ...está apenas no começo, fala de viagens, literatura...etc...mas não moda..hahahha
    Se sentires vontade dê uma olhadinha...é apenas um bebê!
    http://elisjans.blogspot.com.br/

    um abraço
    Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou passar lá! obrigada por deixar a dica aqui ;)

      Abraços

      Excluir
  6. Olha, sinceramente eu to meio cansada de ver blogs falando de moda e só de moda...tipo todos os posts e todo o blog se resume a Look do dia e mais nada, como assim gente? cadê o conteúdo? cadê texto?
    Acho isso chato mas, blogs que falam de moda mas falam sobre várias outras coisas ai eu gosto.
    Enfim,
    Meu blog não fala nadinha de moda, alias, sou tapada pra isso, só tento me vestir bem sem ficar nem muito basica nem muito chamativa, só tento ser eu, dizem que me visto bem mas eu nunca acho hahahahaaa como queria ser indicada pro Esquadrãod a Moda ai ai
    Bom, meu blog lindo rss é o http://www.conversaintima.com
    E como te disse na comunidade, deixa eu perguntar:
    Por que quando posto lá dois posts no mesmo dia eles ficam grudados? sem espaço? e como faço para mudar isso?
    Usei tema do blogger mesmo alias.
    Aaaa queria saber como fez esse tema? achei ele tão lindo, to apaixonada, queria umas coisas assim, mais alegres e bonitas no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, sou como você, gosto do básico e algum detalhe pra dar charme rsrsrs
      sobre o post ficar no mesmo lugar, sem espaço quando você publica, eu não sei bem o que acontece, mas tenho uma idéia: acho que eles armazenam o posts em pastas por data, por isso o blog, na página inicial, fica desse jeito.. Bom, vou conversar com você por inbox, pelo facebook, pra ver se a gente consegue resolver ou entender melhor isso.

      Sobre o tema, fui eu que fiz, mas é tudo uma ilusão rs os títulos eu coloquei como imagens... estou fazendo um tutorial sobre isso, dai eu mando pra você quando tiver publicado. E as ilustrações sou eu mesmo que faço.
      Mas seu blog é lindo, não sei o que gostaria de mudar nele...

      beijos

      Excluir
  7. Queria muito participar do projeto, mas não encontrei no facebook o grupo D:
    Se puder me adicionar lá, eu agradeço! Aqui, vim te avisar que fiquei apaixonada pelo seu blog e pelo seu botão de leve-me para cima, então te recomendei numa seção/sessão que estou fazendo semanalmente lá no meu blog.
    Espero que não se incomode, mas se se incomodar, o post sai hoje ou amanhã de manhã, ainda dá tempo de me dizer! Caso não dê, pode me avisar que eu tiro na hora (tem gente que não curte publicidade, mesmo quando é do bem).
    josyarruda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, fiquei feliz por ter me indicado, foi como um presente pra mim!
      Sobre o projeto, na verdade não existe no facebook, eu comecei a fazer aqui no blog mesmo, pois não conhecia muitos blogs brasileiros com os assuntos que gosto. Dai resolvi caçar eles rs
      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim