20/02/2014

Ilustrações de Aniversário

Nessas últimas semanas, estou cheia de projetos pra entregar. Mas um desses projetos é pessoal, e por isso vou mostrar como está ficando. Estou fazendo o convite de aniversário do meu filho, o Dante, que vai fazer 2 anos em março. Ele está numa fase de piratas. Acontece que, algumas semanas atrás, eu aluguei o filme do Peter Pan para ele. E pensava que ele ia adorar o Peter... Mas para minha surpresa, ele amou o Capitão Gancho, e agora é Pitão-pitão pra cá, Pitão-pitão pra lá... E por isso, resolvi que o tema da festa vai ser Piratas. Acho que ele vai gostar.

Fiz a ilustração dele para o convite e, enquanto desenvolvia a ilustração, ele acompanhava de perto, e ficava muito feliz sempre que via ele como capitão. Olha como foi o processo (mas ainda não está finalizado).






Por hora é isso, mas volto para compartilhar mais coisas assim que puder... Mas por enquanto, você também pode pedir a sua ilustração, para comprar é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Adorei! Pena que já passou o niver da minha princesa... Mas já sei onde encontrar para o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que não vai se arrepender! qualquer coisa me manda um email ;)

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim