11/04/2014

Como fazer uma mesa com caixa de papelão




Esses dias, enquanto voltava para casa, encontrei uma caixa grande o suficiente para esse projeto de hoje. Não pensei duas vezes e fiz um resgate naquela caixa que estava na calçada! No começo não sabia direito o que fazer com ela, mas depois percebi que ela daria uma ótima mesa para meu filho brincar. E deu certo! Ele adorou... Por isso resolvi compartilhar com você.

Para esse tutorial você vai precisar de:
1 caixa
estilete
fita adesiva
cola branca

Com os materiais separados, siga os passos abaixo para fazer esse Mini Escritório super divertido de caixa de papelão!

Viu como é fácil fazer a mesa?! É só cortar... e se quiser, decorar. Agora, vou ensinar a fazer um pequeno arquivo, pra você deixar algumas folhas fáceis para seu filho usar. Mas vale lembrar que a mesa já está pronta, isso é só mais um acessório... mas vale a pena fazer também!

E Pronto. Super fácil! E o Dante adorou!

12 comentários:

  1. Coisa mais linda seu blog!! Com certeza estarei muitas vezes aqui.
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog pelo grupo do face. Seu layout ta muito lindo e adorei a postagem aqui é tudo muito lindo e fofo. Sucesso!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Que layout MARAVILHOSO.
    E adorei o "escritório", vou passar a dica para as minhas amigas que já são mães.
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela! Que bom que gostou do escritório, passe a dica adiante sim ;)

      Excluir
  4. Teu layout ficou a coisa mais linda desse mundo <33333 sério, não conhecia e já amei *-* tem tanta coisa lindinha aqui, você que faz os desenhos? amei eles *-*
    E adorei a idéia do mini escritório, ficou muito fofo *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa! Seu blog também é lindo! Eu fui lá conhecer e deixei uma perguntinha lá, se puder responder... passo lá pra ver depois ;)

      Então, sou eu que faço as ilustrações sim (na verdade eu tento rs)

      beijos

      Excluir
  5. Que ótima a dica, bateu até a vontade de ser mãe agora, hahaha... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs mas não precisa ser mãe não, pode fazer pros priminhos, sobrinhos... ;)

      Excluir
  6. Fran, ta lindo o blog eu amei...respondi seu comentario la no blog, finalmente foi eheheeee
    Aaaa você não esqueceu do meu blog né? eu quero cores nele rssss
    Bjs mil
    PS: O Blogger se recusa a me notificar de respostas dos comentarios que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o blogger tbm te recusa :/

      Viu, não esqueci não!!

      beijos

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim