17/05/2014

Carona na vassoura

Hoje vim compartilhar um livro que virou um curta. É uma história muito interessante, sobre uma bruxa muito gentil e seu gato. Eles saem para passear em sua vassoura mágica e no meio do passeio a bruxa perde alguns acessórios. Para a sorte da bruxa (e azar do gato) outros animais ajudam-a encontrar os objetos e ela acaba dando uma carona para eles na vassoura também. O problema é que a vassoura não aguenta tanto peso e acaba quebrando; e pra piorar a situação, tem um dragão que está atras da bruxa para janta-la.

Tive a sorte de me deparar com o curta em algum canal da NET e consegui gravar em português. Agora posso sempre mostrar para meu filho (e ele adora!). Mas ainda não encontrei a versão em português na internet... por isso vou deixar um pedacinho do curta na versão em inglês.















Mas não se esqueça de ver também o livro, afinal esse curta foi baseado nele. E Ainda tem algumas versões de aplicativo dessa história, tem para android e iphone.

Gostou? Tem algum livro, curta, filme ou aplicativo que seus filhos adoram e gostaria de compartilhar? Pois nós adoramos as dicas para os pequenos!

10 comentários:

  1. Ai gente, que tudoooo e fala sobre um tema que gosto, Bruxas, eu não costumo falar por que não pratico mas sou Bruxa sim, do bem, não tenho verrugas nem ando numa vassoura hahahaaa mas sabe quando você sente que sua alma é de Bruxa? algo assim? pois é, eu me sinto assim, eu sou atraída para isso, já cheguei a praticar mas, quem tem depressão não é indicado não, eu bem sei, não gosto nem de lembrar...
    Mas olha, esse curta é uma graça depois vou compartilhar no Face, amei Fran, muito legal e que bom que você conseguiu achar ele em português.
    Bjs mil e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você vai adorar o curta então! pois a bruxinha é tão generosa. Ainda não tem em português na internet, mas acho que logo mais alguém coloca. Dai eu atualizo aqui com o vídeo em português também!

      beijos

      Excluir
  2. Ai que amor esse curta!! História super fofa e ainda com bruxa boa, coisa que eu adoro!
    Quando encontrar em Portugues, posta aqui sim :)
    Vou adorar!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou procurando essa versão em português, e assim que encontrar eu coloco aqui sim ;)

      Excluir
  3. Nem creio nisso !!!

    Que fofo, vou ver o aplicativo

    Beijos
    Clay

    ResponderExcluir
  4. Gente, quase morri com tanta fofura desse curta! Amei <3

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo seu blog! Encontrei por aí e me apaixonei por ele, muito fofo!

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim