23/05/2014

Selos/Pôster: Onde Mora Meu Coração











O Cores do Dia quer saber onde seus leitores moram. Por isso criamos um selo/pôster para você e seu blog. Vários modelos foram feitos [veja logo abaixo], um mais bacana que o outro, para que você possa mostrar de onde você está escrevendo. E para você pegar o seu é só deixar uma mensagem com o modelo que mais gostar, seu estado, o tamanho em px (entre 50 a 350px) e um email, aqui nos comentários.







Gostou? Então pegue o seu e mostre onde mora seu coração!
Você também encontra ele na versão de pôster de parede (versão impressa)




48 comentários:

  1. Olá,
    Adorei! Ficaram lindos. Só não entendi bem como escolher as cores, queria o Estado do Rio com uma cor mais alegre, além do cimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Eu coloquei os nomes das cores embaixo de cada foto (e elas estão agrupadas por estilos... mas é só pra facilitar escolher o que mais gosta). Deixe seu email aqui p que eu possa enviar pra você, eu acabei fazendo na cor Banana, mas preciso do seu email pra enviar. Beijos

      Excluir
    2. Oi Francielle! Obrigada pela delicadeza em me ajudar. A cor banana é perfeita.
      Email: profclaudiacarrera@gmail.com
      Att,
      Claudia

      Excluir
    3. Acabei de enviar os selos!
      beijos

      Excluir
  2. Ah que trabalho mais lindo Fran *__*
    Como você é demais! Já peguei o pretinho de SP *___* mas gostaria do azul e vermelho, no mesmo tamanho! Beijocas.
    Beijos, Tamy.
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy! Já estão prontos os seus selos, mas fiz no tamanho de 300px, pois é o tamanho maior para eles, se quiser outro tamanho (no tamanho certinho para seu blog, dai você me passa que eu faço aqui). E me manda seu email pra te enviar!
      beijos

      Excluir
    2. Oi Fran ;)
      Ah, que legal!!! Meu e-mail é: descoladavida@gmail.com
      Beijão e muito obrigada!

      Excluir
  3. Oi, agora sim: vou querer o verdinho no tamanho 270 px. Moro em Goiás. Vou colocar no meu blog e quem clicar nele irá redirecionar para o seu!
    Meu e-mail: lorenatartas@hotmail.com
    Meu blog: à mão com carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi eu moro em Santa Catarina, o mapa pode ser vermelho... Amei a ideia... Bjs
    minhaflorbela.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silma!
      Está pronto seu selo. Mas preciso do seu email pra encaminhar!
      Beijos

      Excluir
  5. Já coloquei no blog, ficou super fofo, obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal Lorena! fico feliz que tenha gostado! vou passar lá´pra ver! beijos

      Excluir
  6. Oi Fran! Primeiro: amei aqui! Comentei lá no grupo do fb, mas não sei se viu... também estudo arquitetura e por coincidência estou terminando um projeto de interiores agora (sim, 4:30 da manhã). Daí nos intervalos desse trabalho vim dar uma olhadinha nas postagens antigas e me deparo com um monte de coisa bacana, dicas pra organizar o blog (queria muito saber como fazer backup de postagens!) e esse selinho lindo que além de tudo vc se dispõe a fazer pra gente! <3
    Ganhou uma fã!

    Se puder fazer pra mim, eu gostaria do selinho na cor madeira. Ah, e meu estado é Paraná! :D

    Se quiser conhecer meus cantinhos... :p

    www.pesviajantes.com.br (essa na verdade é meu e do meu namorado)

    www.pequenathuany.blogspot.com

    Beijos gigaenormes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuany!
      Fico super feliz por você ter gostado daqui :)

      Eu vi sua msg no face sim, e na verdade eu vi primeiro lá, e acabei respondendo lá também. E por coincidência, ontem eu também estava terminando um projeto de interiores (acredita?!) Só consegui postar depois que terminei rs

      Já fiz o selo que queria. Vou enviar por email, então se puder me enviar seu endereço [pode ser por aqui ou pelo inbox]. Meu contato para email esta nos ícones que ficam embaixo do logo.

      Estou passando pra conhecer seus blogs, já passei no pés viajantes e adorei!

      beijosss

      Excluir
    2. Ahhh sobre o backup, você pode seguir esse tutorial para fazer:

      Backup do template: http://www.coresdodia.com/2014/03/como-fazer-o-backup-do-modelo-do-blog.html

      Backup dos posts: http://www.coresdodia.com/2014/03/como-fazer-o-backup-dos-posts-no-blogger.html

      beijos

      Excluir
  7. Hey, Já passei por aqui antes, mas acabei de ver esse selinho em um blog e eu tbm queroo! Moro no Rio Grande do Sul, tu podes fazer um na cor manga pra mim? O e-mail é viic.pires@hotmail.com
    Parabéns pela ideia!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic! Pode deixar que farei seu selo. No momento estou viajando, mas quando voltar eu faço e te mando ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Vic! acabei de enviar seu selo!
      beijos

      Excluir
    3. Fran, brigadaa!
      O selo já está na barra lateral do blog e redirecionando para cá ;)
      Bejão!
      santaironia.com

      Excluir
  8. Adorei a ideia!!
    Queria Santa Catarina na cor Manga, meu email é: tamippereira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimmm tamires... estou viajendo de novo!
      mas envio quando eu voltar

      beijos

      Excluir
  9. Que coisa mais linda!!! <3 Muita fofura!!!
    Ficarei muito feliz se receber um do modelo Banana, com o coração em Recife/PE! <3
    O tamanho acredito que seja 250 - não entendo muito desses detalhes! :/
    Meu e-mail: realidadedeconsumo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, moro no Rio Grande do Sul e queria na cor "Manga" e eu queria no maior tamanho que tiver, haha! E-mail: eduardabranquinho@outlook.com
    Beijos,
    http://eagoraduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, eu amei essa ideia! :DDD
    Queria um do Rio de Janeiro(moro em Manaus atualmente, mas é lá que mora meu coração ❤), na cor "Manga" e no tamanho 280px.
    Meu e-mail: bia_gomes14@hotmail.com

    Beijos,
    Bea Gomes - (foradoroteiroblog.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      acabei de te enviar seu selo por email ;)

      beijos

      Excluir
  12. Amei a idéia, vi no blog da Alexia e já quero para o meu <3 Você pode fazer por gentileza Belo Horizonte na cor manga?? meu e-mail é ellen-sonhos@hotmail.com. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  13. oi fran! já tinha visto esse selo em alguns blogs e achei muito muito legal a ideia! gostaria de um no tamanho de 320 px , na cor cimento ! do Rio Grande do Norte ! obrigadão :3
    janainapoderon13@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína! Obrigada! O brasil é tão grande que as vezes é bom saber onde cada blogueira esta. e essa é uma forma legal pra mostrar :)
      Já enviei seu selo para o email!
      beijos

      Excluir
  14. Olá Fran!! Que coisa mais linda esses selos *-*
    Queria "Rio Grande do Sul" na cor verde (tamanho 250 px). Pode ser? Meu e-mail é rafah.ribeiro@gmail.com :)
    Desde já, muito obrigada!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  15. Que legal sua ideia, flor! Muito especial. Quero contar para todo mundo que eu coração mora em Alagoas (: Você pode me mandar os modelos fusca e minimal no tamanho 300px? Meu e-mail é marcelayana@hotmail.com

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Amei essa ideia ♥ esse selo é tão fofo e clean. Eu quero o cimento com largura de 300px e para o estado de São Paulo! meu e-mail: flavia.dpg@hotmail.com

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero *_*
    Na largura 300px na cor vermelha =D
    Sou de São Paulo ^^
    clayci@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Posso abusar e pedir dois? ;)

    Queria nas cores Manga e Verde (Fusca) do Rio de Janeiro e o tamanho da minha barra lateral é de aproximadamente 255px de largura!

    Meu e-mail é clarissatyler@gmail.com (obrigada desde já!!!)

    ps.: se quiser conhecer meu blog, o endereço é http://www.umagarotacarioca.com.br

    ps.2: seu blog é lindo, parabéns! :*

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia! Achei incrível e já peguei o do RJ. Combinou com as cores do meu blog e o tamanho ficou ok!
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  20. Oi fran! gostaria que você me enviasse um selo, moro no rio grande do sul e quero no tamanho 250 px na cor manga. Gostei muito dos selos!! <3

    muito obrigadaa, beijos!

    email: heyhellensuellen@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Fran! Ameei a ideia do selinho! Se ainda estiver enviando, será que poderia me mandar nas cores banana e manga? Fiquei encantada pelo seu blog! Acabei de conhecer. Parabéns :)
    Beijos!

    pollynarnia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deeh!
      Veja se aqui tem o estado que você mora. Ainda não terminei todos os estados, mas jaja estará tudo pronto para pegar http://coresdodia.com.br/onde-mora-meu-coracao-2/

      Excluir
  22. O selo agora está disponível nesse link http://coresdodia.com.br/onde-mora-meu-coracao-2/
    Ali você pode escolher qual estado e cor você quer e fazer o download.
    Achei que assim seria mais rápido para todos.
    Ps: não esqueça que, ao usar ele no seu blog, você deve linkar para a página de selos (assim, quem quiser pegar um selo, irá conseguir ;)

    beijos e obrigada pelo carinho de todos

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim