11/05/2014

Noisli



Não esta conseguindo fazer o ambiente perfeito para trabalhar? Que tal um barulhinho pra ajudar?

Com o Noisli você pode gerar o ruído de fundo para trabalhar ou relaxar. Ele inclui muitos sons de alta qualidade para ajudar a aliviar a ansiedade, relaxar durante a leitura ou antes de ir dormir... além disso, a tela de fundo vai mudando de cor [cores lindas por sinal]. A versão que disponível no link acima é do site, mas através do site você pode ser encaminhado para a appStore e baixar o programa no seu iPhone, iPod ou iPad.


E você? o que geralmente faz para relaxar ou se concentrar mais?


12 comentários:

  1. Gostei do post Fran. Adoro baixar aplicativos, principalmente os que ajuda em alguma forma. Tenho tanta dificuldade para focar nas coisas, então acho que esse app vai ser de bastante uso. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não baixei no celular, mas vi pelo site e adorei, principalmente o barulho de chuva e vento... claro que não substitui o som original rs, mas ta valendo na hora da saudade

      Excluir
  2. O site parece ser muito interessante! Vou testar depois, risos. É complicado que eu não posso instalar no meu celular porque eu não tenho um iPhone (nem nada da Apple, pra falar a verdade). Isso porque meu pai é completamente contra a Apple e se eu quiser algo deles, teria que trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro, e sinceramente eu prefiro gastar meu próprio dinheiro com outras coisas (pelo menos por enquanto).

    Acho que pra relaxar o melhor é a meditação. Pra se concentrar... Meditação também! Primeiro medita, depois faz o que tem que fazer. Ajuda muito, sério. :)

    Sobre o teu comentário no meu blog: eu não me incomodo de ver cores at all. Acho até bonito quando as pessoas conseguem combinar todas as cores (como você fez no blog, por exemplo), mas eu não tenho noção nenhuma disso e prefiro ficar no preto e branco bem básico, mesmo. Só odeio cores quando é comigo mesma - acho que eu mesma não combino com nada, afinal. HAHAH.

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh concerteza Ma, ficar gastando dinheiro com celular é muito desnecessário... Apesar de ter um iphone, não peguei para o meu ainda, só usei pela internet.
      E sobre meditação, tbm acho que é o melhor método para concentração, sem dúvidas!
      Obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha gostado daqui, mesmo com as cores.
      Tbm tive uma época que achava que nada combinava comigo.. ainda sou um pouco assim, mas agora tem algumas coisas que acho que foram feitas para mim; como exemplo: fusca rs Acho que combina super comigo!

      Excluir
  3. Gostei da dica, mas eu sou ruim de roda com qualquer som quando não consigo me concentrar. Já quando eu pego o embalo, pode cair um prédio ao lado que eu nem noto. haha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, aqui eu sou assim rsrsrs, nada adianta quando não estou concentrada... mas quando pego o embalo eu vou q vou rs

      Excluir
  4. infelizmente só tem pra iphone... mas o felizmente é que dá pra escutar direto do pc, então já estou com ele ativo e já coloquei nos meus favoritos hehehehe

    terça vai sair um post sobre o seu blog no meu blog... o horário é sempre às 11h :)
    espero que goste... eu adoro seu cantinho

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui só estou usando no pc tbm, nem baixei o aplicativo para o celular.
      Ahh que legal! fiquei super feliz com a notícia :) Vou ver com certeza!
      beijos

      Excluir
  5. Simplesmente AMEI esse site *__*
    Digo site, porque vi que só tem pra Iphone! =(
    Mas que massa....favoritei, CLARO!
    Beijos Fran!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou... ele é bem legal mesmo, por isso compartilhei, achei bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  6. Se eu baixar isso eu durmo a tarde menina hahahah não posso não

    Ótima dica!!!

    Beijos,
    Clay

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim