21/05/2014

Cidade de Papel: inspirações e dicas




Separe os papéis, caixas de sapato, tintas e tesoura, porque hoje você vai fazer uma cidade de papel! Não existe segredo para isso, pois os materiais você já tem na sua casa. A imagem logo abaixo mostra a cidade que fiz para o Dante, e você poderá ver também algumas dicas, assim conseguirá fazer uma parecida. Para fazer uma cidade dessa foi usado caixas de sapato e canetinha. O legal de fazer com caixas de sapato, é que os pequenos poderão empilhar a cidade e se divertir mais ainda com esses blocos gigantes!










É muito fácil né?! Mas se você ainda não está tão confiante ou acha que falta mais inspiração, separei uma seleção de algumas cidades de papel para você movimentar o lado esquerdo do cérebro ;) Então inspire-se e não tenha medo de tentar, pois tenho certeza que seu pequeno vai adorar o resultado.




cidade-de-papel-2


E aí, gostou? Espero que sim. Não esqueça de enviar uma foto pro Cores do Dia, mostrando como ficou sua cidade; você pode enviar por email ou deixar a foto na página do Cores do Dia no facebook.


8 comentários:

  1. Nossa que lindo,me deu vontade agora de voltar a infância...quando eu era criança sempre montava as casinhas das minhas bonecas com caixas de sapato da minha mãe e irmãs,era bem legal eu mesma desenhava os moveis e cortava....ficou muito legal a sua cidade de papel.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também brincava fazendo casinhas com as caixas de sapato quando eu era pequena rs Então, estou podendo fazer tudo de novo com meu filho [agora tenho uma desculpa pra me permitir brincar rs]
      beijos

      Excluir
  2. O resultado fica perfeito, acredita que fiquei animado com esse post? Achei seu blog muito lindo, estou encantado, começarei minha cidade hoje a tarde :D xoxo

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me mande fotos depois que terminar [ou no meio do projeto] ;)
      beijos

      Excluir
  3. Nossa que lindo, se um dia eu tiver filhos tenho que construir uma cidade de papel com eles<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é só a criançada que pira nessas coisas viu! Eu curti pacas! HAHAHA
    #estiloinfantildetected
    Beijão!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que alguém mais vai se empolgar quando tiver filho, e aproveitar pra liberar a criança interior rs
      beijoss

      Excluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim