01/05/2014

Meme: 5 amores platônicos famosos


1. George Clooney: eu era pequena, deveria ter uns 7 anos e até então estava determinada a ser freira (porque eu não queria casar)... até que vi algum programa na tv com o George Clooney! Dai descobri que não queria ser freira e sim, me casar com George Clooney

2. Brad Pitt: sem comentários

3. James Dean: Porque ele era lindo

4. Paul Newman: Muito charme em uma única pessoa! Porque ele era lindo, muito Lindo!

5. Gasparzinho, o fantasminha camarada: Depois do George, me apaixonei pelo fantasminha camarada, o Gasparzinho, ainda mais depois de ver como ele era gatinho na forma humana rs Até agora eu não sabia o nome do ator... mas resolvi pesquisar para fazer esse post: Devon Sawa, olha uma foto dele aí embaixo.


Esse foi um Meme da Blogagem Coletiva do Grupo RotaRoots. Na verdade foi meu primeiro meme e adorei fazer!

38 comentários:

  1. Muito gatos os seus amores. Acho que todo mundo tem seus amores impossíveis, neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse meme de maio só colaborando para a limpeza da vista, seu post principalmente, hahahaha. <3
    Beijo, Fran :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cecília!
      Começando o mês com o pé direito ;)
      beijos

      Excluir
  3. Clooney tbm está na minha lista. Paul Newman era muito gatooooooooooo aff!! Lembra um pouco o Sinatra jovem - q era outro gato tbm =)

    ResponderExcluir
  4. Hhahahaha muito bommm ! Sonhei com o Brad Pitt por muito tempo ! Quem nunca né ? ;)

    Bjoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Brad Pitt: como não amar?
    Lembro a primeira vez que fiquei fissurada mesmo nele, foi quando assisti Troia. Foi no ano que eu descobri a idade dele e fiquei assim, CHATIATED. Porém continuo amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque chateada?? Eu não ligo muito pra idade rs então não tem problema pra mim rs

      Excluir
  6. Tô amando esse meme porque só hoje, além dos meus amores, já vi um monte de listas de caras gatos (um melhor que o outro) por aí! Ai James Dean <3 Brad Pitt <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa lista merece palmas lentas, tá muito bonita. O meme desse mês está um arraso, arraso de corações, porque né. haha

    Adorei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela! Sua lista também esta digna de palmas lentas rs
      Beijos

      Excluir
  8. Paul Newman: nja foi motivo de briga entre minhas irmãs aqui em casa hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse é um cara que vale a pena brigar rs
      E quem ganhava a briga ai?

      Excluir
  9. Brad Pitt é demais mesmo, amor de tantas né? Muito bom. Adorei esse temado meme, já estou terminando o meu, mas quis dar uma olhada nas postagens feitas. Adorei as suas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaja passo nu seu pra ver a lista então ;)
      Adorei fazer esse meme, foi divertido lembrar deles, chegou a ser nostálgico :)

      Excluir
  10. Nossa Fran, eu também apaixonei pelo Gasparzinho sabe mas dai pensei, não podeeee é pedofilia hahahahaaaa to zoando gente, mas né, ele era uma fofura mesmo.
    O Brad eu também indiquei por que, ooo homem lindo meu Deus, o George Cloney é um charme que só...o James Dean nossa, até esqueci, homem lindo como ele não háaa
    Aaaa gente, acredita, esqueci do homem mais lindo do mundo que amo, sou apaixonada pra sempre...o Elvis né, o nosso rei eterno aaa eu esqueci Fran olha só hahahahaaa
    Adorei o post, esse meme é muito legal mesmo.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o gasparzinho foi meu primeiro amor platônico de verdade, rs eu era pequena, acho q tinha 9 anos:)

      O elvis era outro gato também neh? Mas se você esqueceu, edita o post e faz uma atualização, deixa como menção honrosa (um monte de gente fez as menções)
      Beijos

      Excluir
  11. OMG!!!!!! nada pra declarar e sim so observar! ame hehe

    ResponderExcluir
  12. ahahaha o melhor foi o gasparzinho.
    Lembro até hoje quando ele virou humano e eu pensei: nossa, que lindo, queria um amigo assim ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! ele era muito gatinho, e naquela época eu tbm queria ser a amiga dele rs

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei o tema do Rotarrots deste mês também, fiz o tema das musicas no laço no ultimo dia do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu fiz esse tema tbm, e acho q foi no fim do mês tbm :)

      Excluir
  14. Brad Pitt e James Dean <3
    Os outros eu acho bonitos, é claro ahaha, mas esses dois tem um tchan a mais pra mim.
    Adorei a lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. cara... eu fiz o post mais miquento de todos! quase td mundo fez como vc, falando de hoje... eu fiz meus amores platônicos da adolescência hahahahahahahaha #shameonme
    olha, adorei sua lista! qd vc citou o gasparzinho eu me lembrei q eu tb achava ele um gatinho <3
    achei o seu blog uma gracinhaaaa! foi vc mesma que fez o layout??
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não Mari, esses amores são antigos mesmo rs e o Gasparzinho foi o amozinho de todas as garotas que assistiram esse filme naquela época rs

      Obrigada pelos elogios, eu mesma fiz esse layout

      beijos

      Excluir
  16. Acho que sua lista é uma unanimidade! rsrsrs
    Como não amar, gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc é minha prima? Meu M. aqui no perfil é de Mattos tbm :)

      E respondendo: como não ama-los???
      beijos

      Excluir
  17. SOCORRO EU TBM TINHA CRUSH NESSE GASPARZINHO HAHAHAHAHAHAH
    Bom saber que não fui só eu! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava achando que era só eu rs mas os comentários desse post serviu para ver que estava enganada ;)

      Excluir
  18. Geente, o Gasparzinho <3 Não tem como não se apaixonar. Acho que toda menina o quis, pelo menos durante o filme... Hahaha. Um lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, um amor platônico de todas as garotas que assistiram esse filme rs

      Excluir
  19. Eu já tive uma "quedinha platônica" por um personagem que o Brad Pitt fez em "Encontro Marcado" (ele fazia a morte!)! Mas não tem como, o cara é lindo... Também acho o James Dean perfeito... Também tive um quedinha pelo Gaspazinho quando era criança! Vai entender essas coisas! rs

    P.S.: amei o layout do seu blog! *___*

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim