03/05/2014

Conversa Intima - Conhecendo a Vizinhança


Continuando o projeto Conhecendo a Vizinhança, vamos ao blog do mês de abril: Conversa Intima [eu sei que o mês já terminou, mas não consegui finalizar o post a tempo]. Quer saber o motivo do atraso? É que a Srta. Fernanda coloca muito conteúdo bacana para ler! Daí fica difícil escolher o que mostrar aqui...









No blog você encontra muitas coisas legais, a Fer compartilha de tudo um pouco. Tem poesiaresenhasdiyreceitasdicas para deixar seu blog mais bonito, e muito mais! Vale a pena conhecer.

Mas hoje vou compartilhar algo que achei interessante, ela fez um tutorial mostrando como mapear as imagens. Sabe o que é mapeamento de imagens? É um recurso [ super fácil de usar ] que torna possível criar vários links em uma mesma imagem... Então imagine as possibilidades que você pode fazer com esse recurso! Só para citar alguns exemplos:
Esse tutorial está super fácil de entender, então nem vou perder tempo elaborando isso aqui, e fica a dica pra você passar lá e aprender como é fácil personalizar seu blog ;) E se você gostar de lá, não esqueça de curtir a fanpage do Conversa Intima



Gostou do blog? Tem algum que você ama e gostaria de indicar? Compartilhe conosco!
E para conhecer mais sobre esse projeto, clique aqui:  Conhecendo a Vizinhança

12 comentários:

  1. Fran sua linda,
    Que lindeza ver meu blog aqui e ficou lindo no seu blog eheheheee
    Surpresa boa ligar o notebook e ver isso ainda mais no seu blog que eu simplesmente amooo né.
    Você ainda tem que me ensinar como faz para decorar as fotos assim, ficou tão lindo meus marcadores assim rsss
    Muito, muito obrigada por indicar meu blog aqui Fran.
    Fiquei mega, hiper, ultra, blaster feliz com isso.
    Não tenho nem palavras pra te agradecer.
    Obrigada.
    Você é um amor e seu blog é lindo demais, adoro entrar aqui, ver os posts, fotos, tudo, amo.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Abraço grandeeeeee
    Mil beijos Fran sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você fer! seu blog deixou o meu mais bonito rs
      Fico feliz que tenha gostado do post! Mas é isso fer: o que é bom a gente compartilha né?!

      Excluir
  2. Amiga, que legal vc assistir ao mesmo filme que assisti na semana passada!
    vc vai amar, é muito interessante e informativo!
    seu blog está lindo,amiga!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! já está tudo pronto pra sessão em casa começar ;)
      beijos

      Excluir
  3. Oii
    Eu não conhecia o blog, mas sempre vejo a Fernanda no grupo do Rotaroots :D
    Muito bonitinho o blog *-*

    Bacana essa iniciativa de indicar um blog que você gosta, eu adoro quando os blogs fazem isso (embora eu nunca tenha feito,auheuaheuheu)
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fer esta sempre presente lá no grupo né?! foi ela que me indicou ele... e eu amei!
      Ela sempre me dá umas dicas bacanas :)
      O blog dela é bonito mesmo... mas ela mesmo está sempre mudando... o que é bom, pois ela acaba aprendendo várias coisas e acaba passando algumas pra gente :D

      beijos

      Excluir
  4. O blog dela é muito amor <3
    Totalmente clean e super interativo, assim como o seu.
    Vocês são umas lindas *_*
    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamy! Seu blog é lindo também <3

      Adorei o sorteio q teve essa semana é fiquei feliz com a vencedora :D

      Excluir
  5. Amei seu blog..me trouxe mais vida sabe?
    E esse ainda não conhecia mas vou agora mesmo conhecer :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado daqui :) Seu blog tbm é muito bonito!! Passei lá agora pra conhecer e vou voltar mais :)
      Ahhh sinta-se em casa aqui! vc é bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  6. adorei a dica, vou fuxicar o blog dela! bjos :)

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim