14/05/2014

Jornal do dia que você nasceu



Estava fazendo uma pesquisa para a faculdade e decidi procurar nos sites dos jornais algumas notícias do assunto. Foi então que encontrei o acervo online. Nele você pode encontrar o jornal do dia que quiser. Achei tão legal que comecei a pesquisar o dia do meu aniversário e dos meus queridos também! 
Dai me empolguei no assunto... e acabei selecionando 5 sites legais para você encontrar as notícias do dia em que nasceu. Veja aí:

 
Foi o primeiro que pesquisei. Mas ele está disponível online por um tempo limitado [período de degustação].




Achei que o acervo do Estadão é mais organizado e fácil de encontrar a data que deseja.






Você pode gerar o jornal do seu dia, com propagandas e outras coisas. Mas você tem que pagar para pegar a versão pdf.










Aqui você encontra vários jornais publicados no dia escolhido. 




Olha como estava o Brasil no dia que eu nasci:


E como foi o dia que você nasceu? Quais eram as tecnologias da época? E não esqueça de ver as ofertas e propagandas, porque eu morri de rir com as do meu dia!

4 comentários:

  1. Eu achei isso genial. Eu sempre tive curiosidade em saber o que estava acontecendo no mundo no dia em que eu nasci. Minha mae sempre me disse que foi uma coisa bem calma, mas eu fico imaginando que no lado de fora da bolha de calmaria dela, estava um verdadeiro caos no universo!

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha essa curiosidade... minha mãe falava que estava chovendo quando eu nasci.. e só, agora sei de algumas coisas a mais.

      Excluir
  2. Lindo foi só o seu nascimento, pq a materia que saiu no dia que vc nasceu arghhh rs

    vou fazer com o meu =D
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic e Editado com Amor por Mim